sexta-feira, 15 de março de 2013

Sonho Para Lutar

Sonho Para Lutar

 

Você tem um sonho, para lutar contra o poder, hostilidade com algumas pessoas, para lutar com alguém na vida real, a viver em desacordo com algumas das pessoas ao seu redor e as várias discussões em um sonho, para ter uma luta para ver que forçam as pessoas a interpretar. Distinguir aqueles que lutam na luta sonho vai ocorrer na vida real, para se dedicar, para terminar o debate e as diferenças de opinião, um da luta sonho ser feito para bater as chamadas pessoas boas podem ser batidos.

 

Alimentos para combater a escrever sobre a experiência de pessoas dificuldades em sonhos, com várias armas (espadas, catanas, facas, armas, etc) para fazer algumas coisas diferentes e diferentes em um sonho, dar alguns passos para o casamento com uma arma para lutar, lutar com a espada para ir para os adversários para ganhar algum maneiras ser interpretado. Problema ou fazer um sonho se agachar, ansiedade, preocupação, e pode indicar tasaya.

 

 

Para lutar no sonho de ser uma luta para ver ou experimentar algumas das diferenças de opinião, contestou algumas das situações que enfrentam em um sonho, da mesma forma quando estavam lutando uma luta para ver ou fazer em um sonho, lutar a luta não deve ser interpretado no sentido oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário