sexta-feira, 15 de março de 2013

Grito Sonho


Grito Sonho

 

Chorando sinal para o lado da alma. Interpretado a chorar de alegria. Threaded'll ser feliz para rasgar e queimar suas bochechas, üşütüyorsa muito. Sonho de ver você chorar, se livrar do problema e escala de notas veio. Situações negativas que possam encontrar no sonho de vida real para ver você chorar, simboliza o impacto negativo sobre suas emoções. Ver você chorar ao mesmo tempo para jogar fora os seus medos e frustrações, é um procedimento usado para restaurar o equilíbrio emocional. É melhor chorar em seus sonhos, assim como vida de vigília.

 

Gritando para ver você chorar, interpretado à calamidade futuro para o povo daquele lugar. Mas os olhos para ver o fluxo de Ağlamadığı idade, um de ermektir própria. Idade e direito de trabalho, mas os olhos da pessoa, que está chorando, esperando por algo, não passar para as mãos do que se esperava. Em vez de chorar eo sangue flui através dos olhos de ver anos de idade, se arrepender de sua oportunidade perdida de se arrepender de seus pecados e que pressagiam.

 

Por uma pessoa reconhecida pelo sonho que morreu te ver chorar, como visto a ocorrer, por causa da calamidade de dor, morte e provas acusação pública. Para uma excelente vista das pessoas chorando e suas roupas, vai significar que a pessoa vai fazer o mal. Para ver pessoas chorando silenciosamente por trás do sonho morreu eo funeral todos, pelos Chefes de Estado sinal. "Quem está chorando no sonho," atinge uma alegria grande e espaçoso, com. Se você chorar, gritar e, oh, ai de o sinal de uma calamidade. Ninguém fica muito feliz de ver seu choro sonho.

 

Seus olhos se encheram de idade, embora ele não está funcionando direito fora da serra, produtos halal e ganhar dinheiro. Lágrimas frio, dor e sofrimento para se livrar da lágrima quente irá significar a tristeza. Que corre para a idade de seu olho direito olho, esquerdo, recupera parentes. Chorando e rindo na hora marcada aproximou do sonhador. Ağlamaktır chamando o melhor choro gritando no sonho. Sei, por experiência, e cada um dos mais de mil, mas eu vi a bondade e caridade.

 

De acordo com outro boato: Dreaming Out Loud gritar ou bater a mão no rosto, no topo da cabeça, rasgando chorar, chorar, desta forma, na verdade, refere-se ao proprietário do sonho. Se você teme a Deus, lembrando-se do pecado de arrependimento ou 'Alcorão' ağlanıyorsa para ouvir, em seguida, o proprietário da sonho, tristeza e dor refere-se a ir. Grito silencioso, o medo Teâlâ'dan Deus, por Deus misericórdia a cair, a chuva, que pressagiam para aqueles que estão em necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário