sexta-feira, 15 de março de 2013

Sonho De Ver O Mar


Sonho De Ver O Mar

 

Geralmente interpretado como o melhor para ver o mar no sonho. Mar vasto azul, vai dar um sentido para a vida humana é um longo caminho para a maturidade. Depois de alguns problemas no futuro indica um mar ondulado de felicidade.

 

Flutuando no mar de pessoas que andam de volta para volta. A realização de desejos, colher de pedreiro, trabalho, arte, paixão sem fim, um trabalho perigoso, e no mundo cotidiano; proximidade existente para o mar para entrar na administração do Estado, o serviço público, consulte estar no meio do mar, água do mar, de propriedade de fumar, longa vida e força, conhecimento e decoro de aprendizagem, para banhar-se no mar pecados, Deus presente Teâla'dan futuro para obter água do mar, o mar, o controle remoto gostaria de ver uma queda em apuros, relógio coração dolasıya antes dele, e da ingratidão bênçãos a um comportamento incorreto para fazer xixi no mar, o mar de mudanças para indicar os bens e propriedades.

 

Redução ou retirada do Estado da água do mar e as dificuldades econômicas do tesouro, o estado do mar, a próxima parada sobre a água sem afundar um favor, Fuzzy nojo bebida tristeza água do mar e tristeza, paz para alcançar a divisão do mar do início ao fim, sucesso material e espiritual de nadar livremente no mar, afogando-se no mar a tentação de afundar ou ser morto, em seguida, desceu para ver o mundo as bênçãos das profundezas do mar, as profundezas de sua multa etc Rizka de remoção, ou uma água do mar áspero avuçlayıp navio, barco, e assim por diante. colocado na criança refere-se à longa duração.

 

O mar turbulento ao sofrimento do inferno, e da corrupção, ou banhar-se nas abluções mar bem e bom para todos sobre a evolução da ciência, os oceanos progresso exteriores e interiores, água, doces e batata frita, crente mar ligeiramente ondulado, água amarga, descrentes mar flutuante e sombrio, para tomar o mar juramento, infiéis para a fé, o arrependimento para os pecadores indica. A realização de um sonho e hoşnutluklara indicam o que se espera para ver o mar. Remoto ouvir as ondas, e seus sonhos podem ser um meio de vida de solidão.

 

Mar calmo, um sinal de felicidade e sucesso. Azul profundo do mar, profundo, vai dar sentido à vida humana, é um longo caminho para a maturidade. Tempestades do mar da vida vai mudar completamente, após uma sucessão de eventos indica paz kavuşacağına. Navios de mar do estilo de vida muda. A herança da espuma do mar. Não é o melhor, se não a bela cor do mar. De pé junto ao mar e água bonita se apaixona por alguém que olha.

 

Ninguém que tenha caído no mar, do que eles esperavam, no final de um evento inesperado leva dinheiro. "Ver o mar, no sonho," deve ser chamado com o chefe de um Estado fazer. Mar, puro, tranquilo, suave e onda para ver o presidente de uma feira, ondulado e entrecortado de ver um sinal cruel do presidente. Bebeu água do mar, que o governo vê os mais velhos e sem interesse . Todos os que terminou de beber a água do mar, uma autoridade de grande e bem-estar, e não vai pregar vê.

 

Quem passear pelo mar, irá viajar. Livrar-se de tristeza e frustração. Mar, que é um obstáculo entre si eo destino, o passageiro está no caminho, ou o governo removeu um obstáculo ao seu trabalho. Água salgada ou salobra, e fuzzy afundando em um mar ou lago, que cai em uma agitação violenta. Nadar no mar, que estava se esforçando para, é a entrada que aborda o problema com base em um boato preso e lida com os tribunais. Que estava sob a água são mortos. De acordo com um rumor sem ter que se arrepender de seus pecados vai morrer. Ver o mar no sonho, forte, estadista, corpulento justo e compassivo, para o comerciante, financeiro, deve ser chamado como o mestre para o aprendiz. Sonhando com o mar terá as coisas desejadas.

 

Quem entrou no mar, a. Grande ou uma grande posição terá encontrado com o Presidente Visto sentado ou deitado à beira-mar, entra para o serviço do Estado. Quem quiser começar a água do mar, o governo quer alguma coisa. Água do mar, que preenche um recipiente, Allah (CC) terá pela dos bens e propriedades. Estado e vive com a prosperidade.

 

Retirada de água e ver o que o fundo do mar, é um desastre, o futuro de seu sinal país. Permanente da vista para o mar, não espera o futuro para um local de natação, e veio para a praia para ver o paciente não melhorar os pobres, a riqueza, se você tem dor e angústia para ir espaçoso, fuzzy e lamacento afundou no mar para ver, calamidade, como nadar em um mar de trabalho duro para completar uma tarefa, nadar desaparecer na morte, morreu por afogamento no mar, que pressagiam ölmeğe como um mártir. Em e caiu no fundo do mar, em seu sonho, e que foi enterrado na areia, o governo vê um mal. Quem não podia nadar no mar seria na prisão.

 

Enquanto não há um que o salvou de se afogar no mar e da costa que não pode ver bem, pelo governo sofre de uma praga. Afogados no mar, após o que se livrar de, digamos acontece muito nos assuntos mundiais e sobreviver a partir de problemas. Qual mar a partir de uma distância, mas você não pode ficar esperando que uma coisa. Que atos passaram o mar, e os seus pés, uma pessoa amada eo mundo seria salvo do fogo do inferno. Beber água do mar ea água é fria no sonho com alguém que está no campo, os aumentos científico cientista sonhador, aumenta a confiança no governo é o homem. Quem bebeu água quente do mar, cai calamidade e angústia. Se a água potável é mau-cheiro e mau gosto, superior para o futuro de seu rival, de acordo com um rumor, o governo vai cair o negócio seria pressagiam problemas.

 

Para ver o sonho de o mar secou, ​​ou poder político da morte do chefe de redução de estado, bebeu até que haja uma queda no mar para ver o sonho do proprietário irá alcançar o sucesso em seu trabalho; animais marinhos para ver alguém falando com ela, o açıklayacağına governo os segredos do mar flutuando envolvido e ver que é rebelião, escuro, encontra-se a proliferação do mar não tem feito nada para ver derrotado, deve ser uma fonte de halal Rizk, bebeu água salgada do mar para ver ódio, ganhos ilícitos para ganhar, fumava vista para o mar de água doce, deve ser uma fonte de bens halal do mar aberto para ver uma jóia ou metais preciosos, não, não e juros, emitido por uma coisa feia superioridade do inimigo; sonho dos cientistas têm aumentado o conhecimento do mar fez uma coisa ruim de ver, seria pressagiam a invasão da cidade natal do inimigo.

 

Será chamado um sonho de ver o mar abaixo: Propriedade trabalho e presidente, grande povo, aprendizagem, conhecimento, bens. Secagem da água fresca do mar, a morte do chefe de Estado, um sobranceiro ao mar, angústia e agitação, para morrer por afogamento no mar, exceto para a religião do Islã vai significar a morte. Caiu no mar e nadou movendo suas mãos que, por vezes, pia e, por vezes, chegou no estado terá a autoridade. Quem veio para o mar, e imediatamente o tempo todo no mundo da religião e de culto é ocupado. De acordo com um rumor de afogamento, vendo viagem ao sinal de salvação. Quem está em pé sobre o mar pelo governo recupera uma bênção.

 

Levante-se do mar para ver a morte do chefe de um governo é cruel. Encolher e tornar-se um lago para ver o mar, o chefe do governo e do povo vai mudar kurtulacaklarına sua mão, mergulhou no mar para ver, a doença pode aumentar o paciente, para ver do mar, curar doenças, para ver flutuando no mar, tristeza e angústia se deteriora, ou para o mal, Natação Masculina veio para ver, e de cura para se livrar da tristeza e angústia; Mar veio cada vez mais para ver a margem oposta, longe da salvação e da frustração que pressagiam. De acordo com outro boato: o mar para ver os sonhos de um desejo e vontade de chegar em vez de sinal. Qualquer um que entra na presença do chefe de Estado para o mar. Eu bebi toda a água do mar, ver, que ninguém assumir o mundo ea vida será mais longa. Unhas quem kandilini água do mar bebida rica em propriedades, vai ser de longa duração e forte.

 

Qualquer pessoa que deseja obter a água do mar, eo desejo de estar a serviço do Estado quer água mikanca a essa taxa vai obter sucesso. Longe do mar em uma bacia de água que enche um acumula uma grande quantidade de mercadorias. Ou, Deus dá a alguém em tal estado que, graças ao estado do mar, mais forte e reúne uma grande variedade de mercadorias. Alguns disseram fikirciler mar, água potável, bêbado em quantidade, para aprender o conhecimento e decência. Quem passou no mar, o inimigo se utensílios de saque. Uma pessoa entra no mar, ea proporção de água para as pessoas de uma cidade vê mal, que a cidade é o chefe de estado e chefe de bens públicos por sinal estado e casa.

 

Qualquer um que se lavou no mar, livrar-se de seus pecados. Ver o mar à distância, ninguém que não esteve envolvido nela, algo que é desejado abordagem. Se você está separado de seu parceiro da pessoa, que beberam água do mar. Fazer xixi no mar, que é um erro, e tentação. Que mar de longe, o tédio, os atos de sedição. A escassez de água no mar, ou mesmo ver a costa e esquerda da água, pelo Presidente do Tesouro ou o sinal de que a próxima vez de problema, ou ela sai fome nas cidades. Viu-o na beira do mergulhador do mar, morre. Se o paciente está curando ele, Deus vai dar. Se alguém vê o robalo prejudicial de um lado para outro, tristeza, dor e irá embora eo Selamettin. Beber água para o mar, você vê a tristeza e bate luto.

 

Qualquer um que nadou no mar, onde na tentativa de conseguir um emprego. Sofreria para sair deste problema, o problema é levado yüzmedeki. A distância do mar e sua proximidade com a praia, esta facilidade nispetinedir negócio. Se você nadar no mar, no interesse da obra. Afundando no mar e nadou para acabar com a vida de alguém que está perdido eo sinal é destruído. A água abaixo e que morreu há uma pessoa que morre como um sehiv. Veio quando o sol se põe sobre a água, no entanto, viu um mergulho no mar ölmediğinle um dos passatempos do mundo, juncos, às vezes, é sinal de que o mundo e algumas vezes na suíte, e as bênçãos do pecado.

 

Quem mergulhou no mar por causa de um desejo de trazer a pérola bens, pérolas ou qualquer outra coisa o valor liberado deverá ter uma espátula. Coloque um navio no mar, o mar tomou água avucuyla e enche uma criança vê é de longa duração. Quem bebe água de distância do mar, beber a mesma quantidade de água, ou se inscrever espátula terá o conhecimento e sabedoria. Meu medo é que bater a água potável está nublado. E abluções no mar que lavaram o Deus que cura o paciente, o mutuário paga a dívida, se houver escassez de agitação se levanta e faz com que as coisas que eu temo. Aparece na frente da prisão escapa da prisão e bondade.

 

Vê andando sobre a água do mar é um sinal sólido de boa fé e crença. Às vezes eu sonho com o mar, e pereceram em um sinal de corrupção agonizante. O mar, o sinal do inferno. Às vezes eu vejo uma pessoa no mar, se essa pessoa é morta em presságio em inferno, a doença aumenta se o paciente, a doença vê afundou no mar morre. Alguns tabirciler, andando sobre o mar, e um perigo oculto e colocar a sua confiança no que se refere ao rebelde quadrado emergência, disseram eles. Sonho de ver o Oceano Atlântico, como indicado pela brevidade da vida, o sinal de vida longa. A viagem do mar, da guerra e da guerra indica que os produtos a serem obtidos.

 

Mar, sobremesa crente ou não-crente, um dos pontos de dor. Algumas vezes também significa que a chuva do céu ao mar. Perigo do mar, e sinal. Marinha medo, gritando, ea intenção agora é incorrido, e às vezes tristeza e dor ir, e às vezes o sinal da morte. Além disso, o sinal de purificação do mal. Este sonho é para os não-crentes ao arrependimento, fé e as evidências para o pecador. Moral mar ruim para os homens e mulheres, de engano, aqueles que têm gayz eo sinal da ira. Às vezes, sinal de prisão.

 

Às vezes, o mar, sem limite, e, finalmente, para a profissão, não são da cidade fortaleza, a comunidade, as orações do Eid sozinho, abandonar, luxúria e desejo e doenças do coração, o que significa que o proibiu de comer o que ela quer. Lâmina vê mais do que uma boa maneira de o mar, então eles precisam chuva chuva tripulada a chuva cai e se beneficiar dele. Uma visita ao outro, que atingiu as ondas do mar e medo taşıp violência é reduzida. Às vezes, o mar, os estados estranhas do mundo e sinal do mundo. Sonhos do mar são geralmente interpretados melhor. Mar vasto azul, vai dar um sentido para a vida humana é um longo caminho para a maturidade. Depois de alguns problemas no futuro indica um mar ondulado de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário